Caixa de fitas

É como uma caixa de fitas. Onde não há fitas iguais. Mudam todos os dias, umas são enormes e outras demasiado pequenas. Ás vezes tento pô-las em ordem, arrumá-las por cores, feitios e tamanhos mas as fitas são todas diferentes. E por muito que tente nunca há duas iguais ou parecidas. E quando estou prestes a desitir das fitas e das caixas e das simpatias aparecem as tuas mãos. Juntas, as nossas mãos criam os nossos laços. E dispõe toda a ordem. Mas não faz mal que os laços não tenham ordem. Eu gosto deles assim.
Obrigada por me ajudares a fazer laços. Obrigada por te preocupares comigo. Obrigada por te orgulhares de mim sem condições, mesmo quando tenho esta caixa de fitas. Obrigada Magie do fundo do coração.

2 comentários:

  1. Gosto muito mas mesmo muito de ti. Obrigada pelo texto.
    Mas olha que encontrei uma fita que não consigo fazer o laço, vou precisar da tua ajuda.

    Da tua eterna Magie

    ResponderEliminar