As flores do meu pai.

Todos os dias 8 de Março o meu pai dá-me uma flor. Uma para mim, uma para a sofia e outra para a mãe. Faz isso desde que me lembro. Foram pelo menos dezasseis flores para mim. Eu sei que ele liga mais ás flores do dia 8 de março do que ao natal ou aos meus anos.

Não sei se graças ás flores ou não mas tenho em ideia que se hoje em dia tenho sangue revolucionário ou revoltado foi graças a ele e ás suas flores.

E apesar de hoje ser dia da mulher a minha história é dedicada ao pai António. É o meu muito obrigada por me ensinares a dar este valor as tuas flores.

Assim aqui está, para o meu pai.

Do fundo do coração da tua mini-primeira ministra.





Bom dia 8 de Março, para todas as minhas mulheres, com muitas flores, Rita.

2 comentários:

  1. Acabei de roubar uma, Rita...

    (Que haja várias PM como tu... Tenho a certeza de que muito mais me orgulharia da condição tão bela que é a de ser mulher)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário :D, adorei imenso os teus textos, tens bastante jeito para escrever ,) Bjos Ritinha ^^

    ResponderEliminar