Acto II

Eu nunca fui de crenças religiosas nem de fé politica.
Sempre gostei de dar palpites e tudo o que partilho são opiniões improváveis e intragavéis. Safo-me porque ninguém me leva a sério. Dá tudo um desconto. Quando tenho mais dez quilos do que era suposto, ou falo muito ou digo que vou mudar o mundo dão-me um desconto. A cena tá aí.
É que... bem, eu não estou muito para fazer o que os outros querem. E acomodar-me não dá muito comigo. Se é para crer nalguma coisa, eu cá tenho as minhas crenças. E gosto muito delas, são bem porreiras e algumas até se divertem quando resolvem pôr os pés em cima da mesa.
O melhor é que não me tem deixado mal, até tenho encontrado quem pense como eu, ou melhor, quem não pense como os outros querem.
Isso é fixe. Pelo menos deixa-me bem. Faz-me ter fé em mais alguma coisa. E como sempre, é por aí.

2 comentários:

  1. enquanto tiveres fé em ti o mundo pode ter fé; é porque ainda não está tudo estereotipado :)

    ResponderEliminar
  2. grita.. rita ergue-te, diz o que tens a dizer, eu quero ouvir!

    ResponderEliminar