Inês Laranjeira

Do fundo do meu coração obrigada. Tens o maior significado para mim. Assim laranjinhas como és. Sempre tiveste, desde as conversas no autocarro quando vinhamos do taborda. Não preciso cá que saibas cantar. Já gostava de ti antes disso, assim laranjinhas. Não preciso que volte a inês dos castings, nem que sejas o idolo de toda a gente, nem que sejas buéda yo, isso não me diz nada. Só preciso de ti assim laranjinhas e super-mulher como sempre me mostraste ser. Não se trata de um texto bonito para o caso de te teres esquecido, ou de um descargo de consciência. Trata-se do meu obrigada retratado em palavras. E é isso um obrigada por continuares a inspirar-me. Quando te leio dás voz a tudo aquilo que um dia sonhei escrever. Exclusivo e dedicado.

dorme bem. gosto muito de ti.

1 comentário:

  1. Parabéns.
    É disto que as amizades verdadeiras são feitas.
    Bom blog :) *

    -De uma desconhecida que espera que não leves a mal o comentário*

    ResponderEliminar