Gus-gus






Manas, Maiorca, 2002




Para a Sofia e para a Quica, as melhores irmãs do universo e do reino da salsa que me ensinaram a ser feliz. Um dia destes vamos no carro voador da manó até ao telhado dos vizinhos dos avós, fazemos lá a nossa casa e comemos os rissois que fritam com a luz do sol. Para nos divertirmos fingimos que estamos num barco e que não podemos tocar no mar, que temos uma empresa multi-funções que tem danças foleiras de introduçao , Inventamos peças e representamo-las para as fadas dos dentes, o coelinho da pascoa que deixa os ovos no quintal e o seu ajudante gorducho, fazemos trancinhas á sofia e pedimos a quica para chegar a wua, porque a lua fica longe. Dormem na minha barriga e rimo-nos com o chimpazé que vemos nas estrelas. Um dia destes agradeço-vos por serem as minhas princesas Franssorri e comemos os ferrerro rochês da avó sem que ela veja. Um dia destes, por agora limitemo-nos a brincar como dantes.

3 comentários:

  1. Da wua, em cima do telhado dos vizinhos da avó, depois de comer os rissóis de sol e saborear os ferreros roubados a avó, sentimos saudades tuas!

    ResponderEliminar
  2. Adorei....gosto muito de ti. Tenho muitas saudades tuas. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não sabes o quanto gosto de ler e reler outra vez e outra e outra..... Este texto que fizes-te está simplesmente fantástico! Adoro-te muito minha prima linda.
    Beijinhos para todos com muitas saudades.

    «Quica»

    ResponderEliminar