Ao meu amor.

Até tem passado depressa. Os dias. Eu continuo aqui á tua espera. Tenho sido feliz. Sou boa nisso das felicidades ao contrário de ti. Quanto ao amor, tem-me batido á porta de vez em quando, quando tropeça no tapete da entrada. É claro que eu não abro, limito-me a espreitar e a esboçar-lhe um sorriso. Ás vezes quando estou de bom humor mando-o sentar-se na cadeirinha do hall e sirvo-lhe um café. Ele sabe que estou á tua espera por isso não faz muita questão para ficar. Um dia destes convido-o a entrar, a escolher o seu espaço, ponho-o á vontade e deixo de esperar por ti. Sabes que isto de esperar ás vezes cansa. Mas eu continuo aqui pelo menos enquanto escrever para ti. Queria dizer-te que hoje me lembrei da tua voz, lembrei-me do que me disseste da última vez que me viste. Que tenho saudades tuas. Queria dizer-te. Queria escrever-te.



Acho que me vou deixar disto. Gosto muito de ti, Rita

3 comentários: