Playboy

Tenho 26 minutos para escrever qualquer coisa porque combinei que as onze e meia estava pronta. Depois disto metido a pressão acho que tal como estás a pensar o caso é mesmo uma boa queca. Nu e cru, sem detalhes e sem stresses. Siga, então. Quarta feira estive na baixa e no meio da harmonia da baixa descobri que há merdas que não se encaixam ( e cá estamos nós outra vez) o mundo é uma delas. Não que quisesse que fosse feito á medida mas as vezes podia dar o jeito. Mas afinal não gosto de facilitismos, as cenas perdem a piada e o que começou por ser uma boa queca acaba no merda de texto que estou a escrever, graças aos facilitismos que me deixam irritada. Hoje nem estou para isso, na verdade vim aqui perguntar-te se não tens mais nada que fazer? Porque eu tenho, mas só daqui a 15 minutos antes disso apetece-me escrever e se não estás para ler então vai-te foder mas usa preservativo e escolhe uma boa gaja ou um bom gajo depende do teu gosto não uma gaja boa mas uma boa gaja, se é que me entendes. Não queria ser agressiva, ser violento ou agressivo é facilitar mas ás vezes até me ponho a jeito. Amanhã é o jantar do joão e amanhã vou escrever não de forma a que te cales de vez mas de maneira a que te cales em vez de. Faltam dois minutos, acho que já chegaram podia facilitar e descer ah mas hoje nem estu para isso, hoje não estou para facilitismos. Agradecimentos de último minuto; aos que gostam.

1 comentário:

  1. Também não gosto de facilitismos. O interesse esvaira-se logo. =)

    ResponderEliminar